Gostam do blog!

quinta-feira, 8 de março de 2007

Desafio

Vamos ver quem ganha!!!!
O objectivo é escrever nos comentários a coisa mais criativa que conseguirem inventar!!!!
Ok vamos a isso!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Um dia um homem pequenino conseguiu atingir um lugar muito alto. Para atingir esse lugar muito alto ele fez muitas trafolhices, mas lá conseguiu o que queria.
Mal teve oportunidade o pequenote começou a tentar meter-se em tudo o que não lhe dizia respeito e as pessoas começaram a ficar muito zangadas com ele mas ele sabia que dificilmente lhe fariam alguma coisa devido ao lugar alto em que estava.
Foi levando as suas ideias, muito estupidas em frente e sempre a causar estragos onde quer que as suas ideias fossem colocadas em pratica. Cada dia surgia uma nova idiotice. Depois passaram a existir varias idiotices por dia. Ao fim de uns tempos as idioteces que ele praticava por dia eram tantas que foi proposto ele entra para o "Guiness Book" como sendo o maior idiota do mundo. De tão idiota que é aceitou, pois julgou que o estavam a elogiar.
Um dia chegou uma senhora ao pé dele e disse:
- Meu, vais ter de sair daí de cima.
O pequenito:
- Não vou!
A senhora:
- Por agora não saís mas daqui a muito pouco tempo vais mesmo sair.
Passou-se esse tempo e o pequenote foi obrigado a sair do alto. Ele fez muita resistência mas chamaram um menino de quatro anos que foi lá e deu-lhe um pontapé no rabo e ele caiu.....

Anónimo disse...

a coisa mais criativa que conseguirem inventar!!!!


Estás a ver que atingi o objectivco?

Escrevi a frase que pedias.