Gostam do blog!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Humor(Ideia para poupar gasolina)


12 comentários:

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Ó Xico Man, tás bom, pá?!

Até que enfim chegaste, carago!

E entraste em grande com esse BMW superlotado. Nem o motorista se vê!

Abraços

Anónimo disse...

EHEHEHEHEH!
Muito fixe!
Abraço

Francisco Medina disse...

Armindo isso nao é um BMW é um corvette!!!!!!!!

Francisco Medina disse...

Bernardo está mesmo muito bom!

Anónimo disse...

Olá Xico
Tiveste boas férias?
Tou a ber que sim , pelo bronzeado das pernas! eheheh:))
Bieste com boas ideias!
Escusavas era ,de ter carregado o animal ,com tantas recordações!
Bjs

António Sabão disse...

Demais esta! Como poupar gasolina!!! E gasóleo!
Abraço

Francisco Medina disse...

Cara Miriam eu adorei as minhas férias!
E para te responder a interrogação do bronzeado é verdade eu estou!!EHHEHHHHHHHHHEHEHEHEHHEHEHEHE

Francisco Medina disse...

António tem mesmo muita piada!!!!
HEHEHEHE

Anónimo disse...

Olá Xico Man!

Tenho visto você lá pelas bandas do Blog do Armindo e resolvi comentar essa sua postagem que achei bem interessante.

És um menino muito esperto e inteligente. Gostei do seu jeito, pois apesar de tão pequeno tens um carisma muito grande e fácil de conquistar as pessoas.

Que idéia genial, essa pra poupar gasolina! É um humor com economia. Rsrsrsrs.

Gostei do comentário do Armindo e muito mais da sua resposta. A corvett que e refere-se, é dos vídeos games( Need for Speed ) ou dos carros luxuosos que até se fazem corridas? Ehehehehehe.

Um beijo!

Mazé Silva.

Francisco Medina disse...

Obrigado mazé por todos os elojios que me deu !

Gi disse...

Esta foto deve ter sido tirada antes do cavalinho ter começado a comer a palha!
"Cavalinho na feira a comer", conheces a canção? :)