Dois automóveis da marca BMW foram esta quinta-feira roubados através do método de carjacking nos concelhos de Vila do Conde e Paredes, Porto.
De acordo com a GNR, o primeiro caso ocorreu pelas 02h30m desta madrugada, na Estrada Nacional 104, em Macieira da Maia, Vila do Conde. Três homens armados e encapuzados obrigaram o condutor a entregar-lhes as chaves.
Momentos antes do assalto, o automobilista tinha parado momentaneamente para fazer uma chamada. As autoridades acabaram por encontrá-lo já queimado.
O segundo caso sucedeu com outro veículo da mesma marca, que foi roubado a uma condutora, seis horas e meia depois da primeira ocorrência, em Baltar, Paredes.
O assalto foi consumado por dois indivíduos armados com caçadeiras de canos serrados, que se faziam transportar numa viatura roubada.
Não se esqueça de ir visitar o
Gostam do blog!
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
É demais e é perigoso.
Mais saudável andar a pé...
Gosto do blog sim senhor!
A única solução é não reagir e aplicar no carro um sistema que foi desenvolvido em Portugal que o proprietario activa, após o furto e depois de pararem a primeira vez o carro ele não volta a pegar a trabalhar.
Ab
É verdade o Lubito (Pedro) Tem um na mota dele.
Muito Obrigada Gasolina!
Minha Nossa, isto está bonito.
Qualquer dia nem nos semáforos páro.
Dias felizes
Mesmo se não já foste!!!!!
Bj
Enviar um comentário